É cromática e não cromada!


É preciso conhecer bem o que se vende e o que se compra, senão você pode acabar trocando gato por lebre.

Certo dia eu e meu amigo Kaverna entramos em uma loja de instrumentos musicais de Campo Grande (MS), eu estava há procura de uma gaita cromática:


Vendedor - Bom dia, algum instrumento musical?
Eu - Bom dia, estou procurando gaita cromática. (a verdade é que eu queria ter respondido com outra pergunta: por acaso você vende remédio aqui).
Vendedor - Nós temos gaita, qual que você procura?
Eu - Cromática.

Pacientemente ele me levou até o fundo da loja, onde eles escondem as gaitas:

Vendedor - Olha, cromada só tem essas duas aqui.
Eu - Eu disse cromática e não cromada.
Vendedor - Então, é a mesma coisa!

Diante da total falta de conhecimento do vendedor sobre os seus produtos ofertados, eu agradeci e fui embora. Totalmente sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Toca Gaiteiro, deixe aqui o seu comentário.